KAWASAKI-APRESENTA-EM-COLÔNIA-SUA-PRIMEIRA-MOTO-ELÉTRICA

Modelo Batizado de EV apresenta linhas esportivas e faz parte de um projeto que envolve várias frentes dentro da empresa.

KAWASAKI-APRESENTA-EM-COLÔNIA-SUA-PRIMEIRA-MOTO-ELÉTRICA

A Kawasaki EV agora é uma realidade. A moto elétrica da casa de Akashi, de que tanto se falou nos últimos tempos finalmente foi apresentada ontem na Intermot (Salão de Colônia).

Visto pela primeira vez em ação no evento Suzuka 8 Hours, o modelo EV foi alvo de um discurso mais amplo apresentado pelo Gerente Geral da Kawasaki Motors Europe, Sr. Masaya Tsuruno.

KAWASAKI EV, PARTE DE UM GRANDE PROJETO

Refletindo sobre o compromisso de apresentar pelo menos três veículos elétricos globalmente até 2022, Tsuruno-san enfatizou que o protótipo em exibição será a base para uma verdadeira produção futura.

Masaya Tsuruno acrescentou que a propulsão elétrica e os biocombustíveis estão sendo considerados, juntamente com a pesquisa sobre hidrogênio, como uma possível solução para alcançar a neutralidade de carbono.

KAWASAKI ENVOLVIDA EM PARCERIAS

Os recursos indiscutíveis da Kawasaki e seus muitos anos de experiência, conferem-lhe uma posição de destaque no mundo dos transportes e permitem que ela desempenhe um papel significativo tanto na evolução das tecnologias emergentes, quanto nas inovações tecnológicas dos motores de combustão interna.

Tsuruno-san reiterou que a empresa está ativamente envolvida em parcerias, que não se limitam apenas ao mundo das duas rodas, mas também incluem tecnologias automotivas e outras voltadas para o futuro da mobilidade. Em conclusão, o gerente-geral da Kawasaki revelou que a empresa está comprometida em fortalecer ainda mais a marca Kawasaki, oferecendo produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes e continuar explorando todas as oportunidades possíveis, investindo em pesquisas contínuas para alcançar a neutralidade de carbono e a proteção ambiental necessária.