Kawasaki Brasil é destaque no Campeonato Brasileiro de Rally Baja

Pilotos da marca japonesa conseguiram excelentes resultados e miram o Rally dos Sertões

Texto: Redação
Fotos: Arquivo Pessoal/Moara Sacilotti/Ramon Sacilotti

 

Campeonato Brasileiro de Rally Baja

São Manoel no interior de São Paulo recebeu no último domingo (16) as etapas 7 e 8 do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, no Rally de Inverno de São Manoel. Essa prova é bastante desafiadora e os pilotos do Team Kawasaki Brasil fizeram bonito. Os irmãos Sacilotti deram show, fazendo dobradinha no pódio da Super Production. E ainda aproveitaram a prova para fazerem os últimos acertos nas motos para o Rally dos Sertões. Confira o depoimento dos atletas sobre a corrida:

“Estou bastante contente com o resultado, mais uma vitória na temporada e pude me manter como líder do campeonato, foi um ótimo teste para o Sertões e definitivamente minha KX 450F está perfeita e pronta para o maior desafio do ano. Agora é foco no Rally dos Sertões!” Disse Ramon Sacilotti após a vitória no Rally de Inverno.

Brasileiro de Rally Baja
Brasileiro de Rally Baja

“Terminei em segundo lugar na Super Production, com meu irmão em primeiro lugar. Isso nos deixou bastante felizes e levou a Kawasaki ao topo do pódio com dobradinha. O evento estava muito bem organizado, com uma especial bastante difícil, mas a minha KLX 450 de rally estava perfeita e me deu esse excelente resultado. Agora estou mais pronta do que nunca para o grande desafio da temporada que é o Rally dos Sertões, agradeço a todos pela torcida e a nossa equipe pelo suporte” Comentou Moara Sacilotti, que segue confiante para o Sertões com o acerto ideal na sua KLX 450 Rally.

O próximo desafio da dupla será no Rally dos Sertões, que acontece de 19 a 26 de agosto.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto por Catas Altas, Minas Gerais.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA