Uma máquina de condução em pé que oferece uma experiência de pilotagem sem precedentes

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/KMB/Johanes Duarte/VGCOM

 

Jet Ski SX-R

Por mais de 40 anos os Jet Skis da Kawasaki têm sido uma fonte de excitação na água. Continuamente empurrando os limites da diversão e da performance, esses Personal Watercrafts ou PWCs evoluíram para máquinas sofisticadas e que apresentam as últimas tecnologias em motores e cascos.

Como a pioneira em produção de PWCs, a Kawasaki apresenta o Jet Ski SX-R, um modelo aguardado há tempos e que certamente redefine o padrão de potência e dirigibilidade para esta categoria de produtos. Equipado com um motor de 1.498 cm3, 4 tempos, 4 cilindros em linha, o SX-R tem o dobro de potência de seu antecessor com um motor de 2 tempos, o Jet Ski 800 SX-R, e uma boa elasticidade que entrega uma forte aceleração em qualquer rotação.

Essa enorme potência é aproveitada em um casco novo e redesenhado, que permite aos usuários utilizarem o corpo inteiro de modo a controlar este novo e excitante modelo. O SX-R, 4 tempos, dá um sopro de vida nesta categoria. Sua combinação da grande e controlável potência, e sua agilidade oferecem uma experiência sem precedentes a uma grande faixa de usuários.

Onde encontrar: 

Concessionárias autorizadas Kawasaki Náutica

Preço público sugerido: R$ 79.990.00

Cor: Ebony

VEJA TAMBÉM: Short Circuit – Kawasaki Ninja 1000 Tourer: Ninja aventureira.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here