Nova versão da KTM 1290 Super Duke GT ganhou diversas alterações, inclusive no visual

POR: REDAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um pouco antes da abertura do Salão Intermot, a marca austríaca KTM lançou a 1290 Super Duke GT 2019. Muita coisa mudou nesse novo modelo, incluindo o design, que agora segue a inspiração da naked Super Duke.

As maiores mudanças na engenharia foram concentradas no motor e suspensões. O motor é o V2, com 1.301 cc, nova caixa de ar, válvulas de titânio, e a potência aumentou para 175 cv.

A nova KTM 1290 Super Duke GT vem equipada com um QuickShifter, que possibilita trocas de marcha sem o uso da embreagem, tanto para cima, quanto para baixo. A suspensão WP foi revisada e ganhou três novos mapas de uso, Confort, Street e Sport, com adição do acerto em tempo real.

A motocicleta também tem sensor de inclinação que atua em conjunto com o sistema de frenagem. O controle de tração também tem o kit opcional chamado de Track, que permite o uso de três modos adicionais: anti empinada off, controle de tração e derrapagem, além de controle de largada.

A KTM 1290 Super Duke GT será vendida a partir de janeiro na Europa. Aqui no Brasil, a versão anterior é vendida por R$ 97.500.

 

 

 

 

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here