TEXTO: JAN TERWAK

FOTOS: CAIO MATTOS / DIVULGAÇÃO

A Revista Moto Adventure foi convidada para conhecer e andar pela primeira vez na CRF 1000L, mais conhecida como Africa Twin. O evento aconteceu nos arredores do CETH – Centro de Educação e Trânsito Honda, em Indaiatuba (SP).

As novidades são muitas, a começar pela versão Adventure Sports, que tem um tanque de combustível com maior capacidade, suspensões dianteira e traseira com maior curso, pedaleiras maiores, manoplas aquecidas e alguns requintes a mais.

A Africa Twin também recebeu um conjunto de eletrônica mais abrangente e completo. A começar pela adoção do acelerador eletrônico, que agora garante modos de pilotagem que atuam em conjunto com a atuação do freio motor, controle de tração e potência do motor.

A Africa Twin continua equipada com o mesmo motor bicilíndrico paralelo de 999cc, porém ganhou mais potência, oferecendo uma resposta mais concisa e contundente.

Quer saber mais sobre a CRF 1000L Africa Twin e como ela se comportou em nosso teste? Fique ligado na Revista Moto Adventure que contamos tudo para vocês!

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também