Maior campeonato de motovelocidade das Américas está em seu momento decisivo e contará com presença de público reduzido em solo mineiro

No próximo domingo (21), no Autódromo Internacional de Potenza, localizado na cidade de Lima Duarte, Minas Gerais, acontece a 7ª etapa do SuperBike Brasil. O evento, que tem ingressos à venda, contará com a presença de público, que vai poder acompanhar de perto toda a adrenalina do paddock. 

Com a competição se encaminhando para o final, cada ponto é decisivo. Por conta disso, a disputa fica ainda mais intensa sob duas rodas. Pela principal categoria, o piloto Pedro Sampaio soma 137 pontos, exatamente 37 a mais que o segundo colocado, Léo Tamburro. Além disso, o conhecido piloto Danilo Lewis está de volta ao Brasil, já marcando presença na etapa anterior ao vencer em Curitiba, e vai participar também das últimas duas etapas.

Outra categoria que promete muita disputa é a Copa Pro Honda CBR 650R. Depois de uma prova disputadíssima em Curitiba, a diferença entre o líder, João Vitor Carneiro, e o vice-líder, Guilherme Brito, diminuiu para apenas 9 pontos. Com isso, dependendo da combinação de resultados, podemos ter um novo líder na categoria. A corrida da Copa Pro Honda CBR 650R terá transmissão ao vivo

Os ingressos, que tem venda limitada, darão total acesso ao paddock e aos boxes. Todas as medidas de combate à Covid permanecem obrigatórias. Com isso, será necessário medir a temperatura na entrada e o uso de máscaras será obrigatório.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta