Moto vem com rodas de liga leve e novo desenho, além de cores e grafismos inéditos

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A espera acabou! A Honda Biz 2020 já está disponível em toda rede de concessionários da marca. Ela vem com 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, além de sete trocas de óleo gratuitas.

Equipada com sistema de freios CBS (Combined Brake System), sendo o dianteiro a disco e traseiro à tambor, a segurança da frenagem é um dos destaques. O dispositivo distribui a força de frenagem em ambas as rodas, reduzindo significativamente os espaços de parada – carca de 20% a menos em frenagens a 60 km/h de acordo com testes realizados pelo Instituto Mauá de Tecnologia.

A potência máxima de 9,2 cv e torque máximo de 1,04 kgf.m do motor OHC de 124,9 cc aliados ao baixo peso a seco do modelo (apenas 100 kg), permitem à Biz 125 uma ótima performance.

Outro aspecto que facilita o uso da scooter é a partida elétrica, assim como a presença da tomada de 12V no compartimento porta-capacete e do painel totalmente digital LCD com tecnologia blackout e indicador luminoso ECO, que indica quando o estilo de pilotagem está contribuindo na economia de combustível

O modelo 2020 será oferecido nas cores Branco Perolizado, Cinza Metálico, Vermelho Perolizado e Prata Metálico. O preço público sugerido não sofreu alterações, e o modelo continuará a ser comercializado no valor de R$ 10.077,00 – com base no Estado de São Paulo, não inclusos despesas de frete e seguro.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também