A motocicleta recém-lançada foi apresentada no Brasil em junho e, de acordo com o fabricante, resgata toda a versatilidade do modelo Monster lançado em 1993

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Novidade italiana no Brasil! A Ducati Monster 797, apresentada em junho em terras brasileiras, resgata toda a versatilidade do modelo Monster lançado pela Ducati em 1993. A moto representa a porta de entrada para o mundo da fábrica italiana. Dotada de modernidade, o novo modelo vem com quadro Trellis e motor L-twin refrigerado a ar e o farol redondo.

A Monster possui tanque compacto, mas ainda assim robusto, farol icônico e traseira cônica, um visual limpo e vigoroso. Com uma potência máxima de 75 cv a 8.250 rpm e ótimo rendimento na faixa de rotação, a Monster 797 coloca o desempenho e a diversão ao alcance de todos, garantindo uma experiência de pilotagem empolgante a cada dia, em qualquer estrada.

Tudo nos conformes!

Vista de frente da máquina

Em conformidade com a EURO 4, a Monster 797 L-twin é perfeita para aqueles que estiverem comprando sua primeira Ducati. Além disso, a segurança ativa está sempre pronta para entrar em cena, graças ao ABS Bosch de fábrica. O ABS da Monster 797 funciona juntamente com um sistema de freio dianteiro de alta categoria, consistindo de dois discos Brembo de 320 mm presos por duas pinças radiais Brembo M4.32.

O peso contido e a ágil geometria do chassi dão ao piloto uma “sensação” de perfeito controle, seja qual for seu nível de experiência.

Preço público sugerido: R$ 39.900,00 – Disponível nas cores branca e vermelha.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here