Evento recebe mais de 200 marcas expositoras, que levam novidades ao setor

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

É hoje! Entre os dias 15 e 18 de agosto acontece em São Paulo o 10º Salão Nacional e Internacional das Motopeças. O evento é organizado pela ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, e apresenta os principais lançamentos e tendências do setor de motopeças e acessórios.

Realizado na Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, o Salão das Motopeças é considerado um dos maiores eventos do segmento de motos e reunirá mais de 200 marcas expositoras em sua décima edição e a expectativa de público é que supere os 10 mil visitantes da edição passada, de 2016. São Paulo é o estado com a maior frota circulante de veículos duas rodas, com quase 5,5 milhões (abril de 2018). ”Essa estatística favorece os negócios locais do setor de motos, além de dar oportunidade das marcas expositoras do Salão das Motopeças aumentarem sua visibilidade nacional”, comenta João Henrique Montani, proprietário da MXF.

A empresa também confirmou presença no evento e levará seus principais produtos aos visitantes. Entre as novidades a serem apresentadas pela empresa no Salão estarão as baterias Motobatt. De origem americana, a linha contempla mais de 20 modelos, de 4 a 32Ah, que possuem tecnologia exclusiva com sistema 4 pólos.

SERVIÇO:

10º Salão Nacional e Internacional das Motopeças (Salão das Motopeças)

Data: 15 a 18 de agosto de 2018 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo/SP

Horário: das 14h às 21h (de quarta à sexta-feira) e das 15h às 20h30 (sábado).

Entrada: franca

Site oficial: www.salaodasmotopecas.com.br

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here