Em editorial, vamos falar um pouco do avanço da tecnologia embarcada nas máquinas, além de revelar o que está em evidência na edição impressa que já está nas bancas

Por: Guilherme Derrico
Fotos: Jéfferson John

Moto Adventure #204

A cada ano, os fabricantes de motocicletas se desdobram para conquistar a preferência dos clientes pelo Brasil e pelo mundo. O avanço da tecnologia, às vezes, encarece um pouco o produto final, porém, é uma realidade que não tem mais volta. A inclusão dos freios ABS, que evitam o travamento das rodas em frenagens bruscas, por exemplo, será um tópico obrigatório em todas as motocicletas produzidas em terras brasileiras até janeiro de 2019.

E os painéis? Ah, os painéis! Cada vez mais, essas belezinhas contam com inúmeras funções. Relógio, indicador de marchas, marcador de combustível, de quilometragem, entre muitos outros itens, podem ser visualizados pelo piloto assim que ele liga sua máquina. Com tanta informação disponível, só falta a moto falar, literalmente!

Devemos encarar essa prática como uma ação benéfica, esquecendo um pouco do temido preço, visto que a modernidade embarcada na construção das nossas tão queridas “motocas” deixa a condução muito mais segura e prazerosa. Vale a pena gastar um pouco mais e se sentir tranquilo e confiante enquanto acelera, pense nisso!

Mas, vamos falar um pouco desta edição. Nas próximas páginas impressas, e também no site, você vai ler as últimas notícias do mercado, os lançamentos mais invocados, viagens nacionais e internacionais, test riders, competições, customização, e muito mais.

Sejam todos bem-vindos ao universo Moto Adventure!

Boa leitura!

PEÇA AQUI A SUA MOTO ADVENTURE #204

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here