A revista #207 de Moto Adventure é uma edição especial, que abriu espaço para várias mulheres motociclistas. Acompanhe a saga dessas guerreiras nas páginas da versão impressa e nas publicações online

Por: Guilherme Derrico
Fotos: Alírio Gomes/Honeypot

 

Moto Adventure #207

O universo das duas rodas, bem como vários outros setores do mercado nacional e internacional, é um meio um tanto quanto “machista”. Felizmente, aos poucos, esse cenário tem mudado graças à coragem e à paixão de algumas mulheres pelo motociclismo.

Nos eventos de moto que tenho frequentado, vejo a presença feminina aumentar constantemente, inclusive, a maioria dessas guerreiras está a bordo da sua própria motocicleta, ou seja, elas são os pilotos.

Nessa edição, vamos ver um pouco dessa força que as “senhoritas” aventureiras estão proporcionando ao nicho. Teremos um texto de Sonia Good, que visitou a 5ª edição do evento Only Harley, ocorrido no Paraguai. Nossa colaboradora Rosa Freitag vem com tudo, desbravando os perigos e segredos do mundo off road.

Apresentando o UAE Royal Riders, moto grupo sediado nos Emirados Árabes Unidos, temos a Cláudia Terra, que sempre nos ajuda com publicações “iradas” no site. Para finalizar, contamos com a presença da piloto de testes Vívian Fernandes, que nos ajudou a conduzir uma máquina da Kymco, o scooter People Gti 300.

Abram alas que as mulheres querem passar!

Boa leitura!

Guilherme Derrico

Sub-editor – Revista Moto Adventure

“A revista dos melhores motociclistas”

PEÇA AQUI A EDIÇÃO #207 DA MOTO ADVENTURE.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here