Ducati XDiavel S é premiada em Nova Iorque

Ducati XDiavel
Ducati XDiavel

Ducati XDiavel S recebe o prêmio “Good Design Award 2016”, um dos mais tradicionais do design mundial

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Ducati

Mais uma premiação para a Ducati XDiavel. Eleita a moto mais bela do Eicma 2015 (Itália) e premiada no Red Dot Award 2016 (Alemanha), agora o modelo ganha destaque na categoria “veículos” do prêmio americano Good Design Awards 2016.

Fundado em 1950, o “Good Design Award” é o prêmio internacional mais antigo, dedicado aos produtos industriais e gráficos inovadores e de ponta produzidos em todo o mundo. Na edição 2016 foram avaliados mais de 900 candidatos de 46 países, com produtos que abrangem praticamente todos os setores, desde a eletrônica à robótica, desde o mobiliário até gráficos e veículos.

Na categoria “veículos” a Ducati XDiavel S foi premiada, sendo reconhecida como um ícone de estilo, inovação e performance. Um desenvolvimento de produto que representou um verdadeiro desafio para a Ducati e também para o seu Centro de Design. A Ducati XDiavel é uma verdadeira cruiser, meticulosamente desenhada até o último detalhe, com todo o design, tecnologia e desempenho. É chamada de XDiavel porque reúne dois mundos: o mundo Cruiser – baixa rotação, pilotagem relaxante, longas viagens e pedaleiras projetadas à frente – e o mundo Ducati, caracterizado pelo estilo italiano, engenharia requintada e forte desempenho.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA