MotoTest completa cinco edições de sucesso

MotoTest
MotoTest

Evento exclusivo de test-ride de motos se consolida pela eficiência e atendimento ao cliente

Texto: Redação
Fotos: Marcelo Alves

 

MotoTest

Oferecer a oportunidade para testar motos de diversos modelos e de várias marcas em uma pista de verdade se tornou uma ferramenta fundamental no processo de vendas do segmento de duas rodas. Por esta razão, o MotoTest, evento de test-ride de motos, completou cinco edições de muito sucesso. Ao todo, já participaram 1.300 pessoas, que fizeram mais de 9.000 testes, número bem expressivo para um evento que teve início em outubro do ano passado.

Na última edição, realizada em julho, no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré (SP), com modelos esportivos, nakeds e especiais (que não se enquadram apenas em uma categoria), o MotoTest bateu recorde de inscrições, sendo mais de 300, e de marcas participantes. Além da BMW, Ducati, Kawasaki e Yamaha, se juntaram ao time a KTM, Suzuki, Kymco e Haojue, que trouxeram 29 modelos diferentes. Sem falar nos parceiros de equipamentos, produtos e serviços, tais como Alpinestars, Bell, LS2, Shark, Shoei, Porto Seguro, Beta Ferramentas, entre outros.

MotoTest
MotoTest

“Ter um evento único e exclusivamente voltado para o test-ride dos participantes é algo determinante no MotoTest. Em nenhum momento a pista é dividida com outras atividades, o que permite que mais pessoas experimentem cada produto. Outro ponto importante é a pista própria para esse tipo de teste. É compacta, segura e permite acelerar a mais de 250 km/h alguns modelos na reta. Isso é um teste de verdade”, explica Bruno Corano, idealizador do evento.

Vários participantes definiram a compra da moto após tirarem todas as dúvidas com os testes no evento. Enquanto uns apenas confirmaram a escolha, outros mudaram completamente de ideia. “Essa é a diferença que um bom e eficaz teste pode fazer. Motociclistas mais satisfeitos com o negócio e fábricas com mais possibilidades de atrair clientes”, completa Corano.

Uma das novidades da próxima edição do MotoTest é que o evento será realizado em um domingo, dia 17 de setembro, com bigtrails, trails, nakeds, scooters e modelos especiais. As inscrições estarão abertas a partir da segunda quinzena de agosto.

Mais informações pelo: (11) 99990-5192, ou mototest@motoschool.com.br

VEJA TAMBÉM: Depoimento do Repórter: Triumph Bobber – Força que traz felicidade.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA