MotoTest volta em 2017 com mais cinco edições

Test-ride de motos inovador já tem data do próximo evento: 25 de março, no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré (SP)

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Devido ao sucesso em 2016, o MotoTest volta em 2017 com mais cinco edições, sendo a próxima no dia 25 de março, no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré (SP), com modelos esportivos, nakeds e especiais (aqueles que não se enquadram exclusivamente em uma categoria).

Organizado e promovido pela MotoSchool, o evento chegou ao mercado para proporcionar ao motociclista a experiência de andar em diversos modelos para que ele possa escolher melhor a que gostaria de comprar. “O retorno tem sido muito positivo. Fábricas e concessionários reverteram os testes em vendas e os clientes puderam de fato testar de forma eficiente os produtos, com estrutura e segurança”, ressalta Bruno Corano, idealizador do MotoTest.

Com duas edições realizadas em 2016, o MotoTest reuniu ao todo mais de 800 pessoas. Foram cerca de 3.500 testes em motos esportivas, bigtrails, trails, nakeds, customs, scooters e modelos especiais de marcas como BMW, Ducati, Kawasaki e Yamaha. A Vespa, marca ícone dos anos 80, que retomou as operações no Brasil, também participou do evento com a exposição de produtos. Além de andar em supermáquinas, os participantes puderam testar equipamentos como capacetes, luvas, jaquetas, entre outros da Alpinestars, Bell, LS2, Shark, Shoei e Tutto.

Mais que um evento multimarca de test-ride, a ideia é que o MotoTest também seja um momento de integração entre os apaixonados por duas rodas. O ambiente é totalmente adequado para receber amigos e familiares, com espaço de convivência, praça de alimentação, música, etc.

Próximo round – 25 de março de 2017
Em breve, serão divulgadas mais informações da edição, como os valores dos ingressos e dos modelos disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA