Ducati inaugura nova concessionária em São Paulo

Fabricante inaugurou a primeira concessionária premium da Zona Leste de São Paulo

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Ducati

Foi inaugurada nesta terça-feira (21), no bairro da Mooca, em São Paulo, uma nova concessionária Ducati. O espaço é de mais de 800 m2 e conta com showroom completo, oficina e box de lavagem de motos. O local, na rua Ibipetuba, 84, preserva parte da história do bairro da Mooca, considerada uma das maiores colônias italianas fora da Itália. O galpão da década de 50 abrigou uma tecelagem, negócio de grande sucesso na época e que impulsionou o desenvolvimento da região.

“A Ducati é uma marca relativamente nova no Brasil, e que ainda está crescendo. Queremos trazer um pouco mais de “italianês” para a marca instalando a concessionária aqui na Zona Leste”, brinca Vladimir Zaitseff, um dos três sócios-proprietários da nova loja.

Foco no atendimento é a prioridade da nova concessionária Ducati. Segundo Denizard Nunes, sócio-proprietário da Ducati Mooca, “queremos priorizar o atendimento, ouvir o cliente”, destaca Nunes, há anos atuando no mercado de duas rodas e um apaixonado por motocicletas.

Para o Presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, a inauguração da nova loja não só reforça o desenvolvimento da rede, um dos pilares de grande importância para a Ducati do Brasil, mas também amplia o atendimento aos Ducatisti na principal praça nacional. “São Paulo é sem dúvida uma das cidades de maior volume em vendas e ampliar nossa rede aqui nos coloca numa posição diferenciada com relação aos demais players. Acreditamos muito no potencial da Zona Leste e região, onde existe uma demanda reprimida.”, explica.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA