Minimoto MXF 105cc segue as características dos veículos da linha Black, recém-lançados pela montadora para o público adulto

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A MXF Motors aproveitou a abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, realizado no último final de semana em Itapema (SC), para lançar a sua nova minimoto 105 cilindradas com motor dois tempos, destinada aos competidores mirins. A novidade apresenta as características principais das motos recém-lançadas pela montadora, só que na versão infantil.

A MXF 105cc possui seis marchas, suspensão da marca Fast Ace, acionamento hidráulico e refrigeração à água, além de freios hidráulicos a disco nas duas rodas. Seu design também acompanha o das novas motos da MXF: é slim, com plásticos e grafismo nas cores branca e preta.

De acordo com o diretor técnico da MXF Motors, Luiz Henrique, apesar de a nova moto ser preparada com componentes que oferecem alta performance nas competições off-road, o novo veículo pode ser utilizado também para o entretenimento. “A 105cc pode acompanhar a criança desde seus primeiros passos neste esporte até o dia em que foi decidido que ela irá correr em provas, pois a moto está preparada para competir de igual para igual com as marcas internacionais”, diz Luiz, ressaltando ainda o excelente custo-benefício do lançamento.

FICHA TÉCNICA:

Motor: 104cc, 2 tempos, monocilíndrico a gasolina

Arrefecimento: Refrigeração a água

Sistema de Transmissão: 6 velocidades

Suspensão Dianteira: Invertida com ajustes de compressão e retorno curso 840mm diâmetro 58.5mm marca Fast Ace

Suspensão Traseira: A gás com ajuste de compressão e retorno curso 400mm marca Fast Ace

Freios: Hidráulicos a disco diâmetro 240mm (dianteiro e traseiro)

Distância entre eixos: 1280mm

Capacidade do tanque: 4 litros

Peso em ordem de marcha: 85kg

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

VEJA O VÍDEO QUE A MXF FEZ ESPECIALMENTE PARA NÓS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here