NEO 125 e NMAX 160: Tudo que um scooter pode oferecer

Modelos da marca japonesa Yamaha causaram furor na época de seus lançamentos e hoje são boas opções para a locomoção urbana

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Reprodução/Facebook

A Yamaha oferece modelos para todas as necessidades dos pilotos mais exigentes. Os scooters NEO 125 e NMAX 160 ABS, são exemplos ideais para o uso urbano e deslocamentos em ambiente controlado. O NEO surpreendeu a todos quando foi apresentado no final de 2016, com a praticidade do câmbio automático CVT, segurança na frenagem, já que utiliza o sistema UBS, aliado à tranquilidade da assistência gratuita 24 horas Yamaha e Seguro Preço Fixo.

Juntando conforto e segurança, o NEO oferece sistema de partida elétrica, descanso lateral auto-stop – que desliga automaticamente o motor no momento em que é acionado, rodas de 14 polegadas, 3 faróis em LED, sendo dois em baixo e um em alto, painel com a função ECO – que indica o momento de pilotagem mais econômica, e a nova geração de motores compactos, que proporcionam eficiência e economia de combustível.

E o scooter NMAX, que revolucionou o mercado com o motor de 160cc, de maior potência da categoria, sendo 15,1cv, também é um dos queridinhos da Yamaha. Além disso, o modelo é o primeiro scooter do mundo com sistema de controle de abertura variável de válvulas (VVA), o que melhora o desempenho e a economia de combustível. Outro diferencial entre os concorrentes é que o NMAX tem freio a disco e ABS nas duas rodas, iluminação dianteira e traseira em LED e painel de instrumentos 100% digital em LCD.

VEJA TAMBÉM: Factor 150: A rainha da economia da Yamaha.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA