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O sistema de navegação Tripper mostra direções de acordo com rota definida em App de smartphone

A Himalayan já está chegando ao seu sexto ano de vida. Lançada globalmente em 2016, a pequena e valente motocicleta aventureira conquistou seu lugar no mercado. Com seu estilo despojado e simplista, traz uma experiência de pilotagem versátil e honesta, e se tornou uma das motocicletas da Royal Enfield mais vendidas globalmente.

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Vamos começar com o sistema de navegação Tripper. Este é um sistema de mapa/orientação não intrusivo, fornecendo direções para o destino enquanto você estiver na estrada. Ele roda Google Maps e você insere os detalhes de sua viagem usando o aplicativo de smartphone da Royal Enfield.

O Tripper apareceu primeiro nas imagens da Meteor 350, uma pequena custom que ainda não sabemos se será comercializada aqui, e fica em um mostrador redondo que faz parte do resto do painel.

Também foram confrimadas novas cores para o modelo, como este verde visto acima, junto com preto, prata e as cores já existentes.

Além das novidades visuais, o novo modelo também deve cumprir com as normas de emissões do EURO 5 e virá com ABS desligável na roda traseira.

O conforto do piloto também foi levado em consideração com um selim aprimorado, um pára-brisa redesenhado para melhor canalização do vento e um rack dianteiro estreitado, ajustado para garantir uma viagem mais agradável.

O bagageiro traseiro também foi redesenhado para ficar mais leve e oferecer um jeito mais seguro de prender a bagagem.

O motor é o mesmo monocilíndro de 411cc com 24,5 cv a 6.500 rpm. O peso também não mudou, manteve seus 199 kg com o tanque de 15L cheio.

Levando tudo em consideraçã, a Himalayan deve seguir como uma bela opção para quem deseja entrar no segmento das motos aventureiras. Possivelmente haverá reajuste de preço, mas só poderemos saber quanto irá custar quando for lançada aqui.

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