Novo formato da Polaris Cup Nordeste agrada pilotos e equipes

Etapa de João Pessoa foi considerada uma das melhores de todos os tempos

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Polaris Cup Nordeste

A Polaris Cup fez sua estreia no Nordeste no dia 13 de maio e, de quebra, foi considerada pelos pilotos e equipes como uma das melhores etapas de todos os tempos da competição.

Polaris Cup Nordeste

Desde que foi criada, em 2013, essa é a primeira vez que o campeonato é dividido em dois torneios, acontecendo simultaneamente no Sudeste e no Nordeste, totalizando seis etapas – três em cada uma das regiões.

Para Bruno Mendonça, da BR Polaris de João Pessoa, a proposta do novo modelo da Polaris Cup não só tem tudo para incentivar a participação de pilotos nordestinos na categoria, como fazer com que a competitividade entre eles cresça, elevando o nível dos mesmos. “Antes da Polaris Cup Nordeste, os participantes tinham que se deslocar até outras regiões, o que tornava a participação no campeonato bem mais custosa e trabalhosa, necessitando de mais investimento e tempo. Com o novo formato, os pilotos nordestinos continuam a ter um campeonato de alto nível, porém, bem mais acessível e fácil de ser disputado”, diz Mendonça.

VEJA TAMBÉM: Pilotando pelo litoral paraibano de sul a norte.

PRÓXIMAS ETAPAS:

POLARIS CUP SUDESTE

29/07/2017 – 2ª Etapa Polaris Cup SE – Itú-SP

23/09/2017 – 3ª Etapa Polaris Cup SE – Local a definir

POLARIS CUP NORDESTE

05/08/2017 – 2ª Etapa Polaris Cup NE – Barra de São Miguel – AL

07/10/2017 – 3ª Etapa Polaris Cup NE – Fortaleza – CE

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA