Um dos maiores encontros de trilheiros do mundo ocorre em Corupá (SC) e vai sortear 10 motos Honda CRF 230F 0Km

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

A união faz a força! Mais uma grande parceira entrou para o time do Super Bananalama 2018 – oferecimento Honda. A maior fabricante de motos do país também estará nesse que é um dos maiores encontros de trilheiros do mundo, que será realizado de 5 a 8 de julho, em Corupá (SC). Presente nos principais eventos do segmento off road, a Honda sempre é incentivadora de atividades que envolvam motocicleta. A expectativa para a 12ª edição do Super Bananalama é reunir mais de 50 mil pessoas, sendo cerca de 3.000 trilheiros.

Sorteios

A novidade com a entrada da marca é que 10 motos 0km serão sorteadas, sendo todas CRF 230F, um dos modelos off road de fabricação nacional mais cobiçados do mercado. “É incrível como o Super Bananalama mobiliza milhares de aventureiros de todos os cantos do país, muitos deles com motos Honda. São pessoas que curtem pilotar, estar junto com os amigos e família. É esse também o espírito da nossa marca. Tenho certeza que o evento será novamente um sucesso”, diz Odair Dedicação Junior, gerente de marketing da Honda motos.

Mais atrações

A programação do Super Bananalama 2018 incluirá também o sorteio de um UTV Can-Am Maverick Trail. “Nosso evento cresce ainda mais com a chegada de grandes parceiros, como a Honda. Estamos preparando uma edição que promete agitar Corupá e ficar na memória de todos que vivenciarem essa experiência”, comenta Maurício Siqueira, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama.

Inscrições:

Os interessados em participar do Super Bananalama 2018 devem fazer a inscrição pelo site: www.bananalama.com.br

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here