Sem dar chances aos adversários, Trinity Ronzella foi o grande campeão do evento e vai representar o Brasil na Nova Zelândia

POR GUILHERME DERRICO

FOTOS: LAERTES TORRENS FILHO / DIVULGAÇÃO

Entre os dias 14 e 15 de setembro foi realizado o BMW Motorrad Days. O evento aconteceu em Socorro (SP) e contou com diversas atrações para os amantes da marca alemã. Porém, o grande destaque do encontro foi a realização das seletivas brasileiras do BMW GS Trophy, competição off-road em que os pilotos utilizaram motos F 850 GS. O grande campeão foi o piloto Trinity Ronzela, que é colaborador da Moto Adventure.

Fizemos um bate-papo com o vencedor, que expôs toda sua emoção. “Convidado para seletivas do BMW GS Trophy 2020, na Nova Zelândia, fui para Pirenópolis e me classifiquei para a final em Socorro (SP), que rolou nesse final de semana. Mais dois jornalistas estavam na disputa pela vaga, além de mais de 70 proprietários BMW, uma disputa acirrada! Sábado teve prova em equipe (3 participantes) durante o dia e individual à noite, para, somando os pontos, selecionar dois jornalistas para o domingo, na pista de habilidades! Uma vez selecionado, tinha duas voltas para ser melhor que meu colega, ou seja, sofrer menos penalizações e percorrer o trajeto abaixo dos 5 minutos estipulados. Ao final, por poucos pontos, venci e estou classificado para acompanhar os 3 proprietários classificados e cobrir o evento na Nova Zelândia, em fevereiro de 2020! Estou muito feliz, agora é hora de contar os dias para fazer as malas e embarcar”, diz Ronzella.

Parabéns ao nosso amigo Trinity pela vitória. Que venha a Nova Zelândia!

VEJA IMAGENS DO EVENTO:

CONFIRA O VÍDEO QUE FIZEMOS:

Veja Também