Luís Oliveira e Janaína Souza vencem primeira etapa da Copa EFX

Honda faturou as categorias Geral, Elite e o título por equipes da Copa EFX

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Vipcomm

Copa EFX

O português Luís Oliveira, da Honda, foi o vencedor da primeira etapa da Copa EFX, realizada no último domingo, dia 2, no CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), em Indaiatuba (SP). Ele ganhou no Geral e na categoria Elite. No feminino, venceu a tetracampeã Janaína Souza, da Motofield (satélite da Honda). A Honda faturou ainda o título por Equipes.

“A Copa EFX começou da melhor forma possível. O resultado foi muito importante para mim e para a equipe. Vamos continuar a trabalhar e a ganhar corridas. A vitória é um trabalho que vem de casa e não apenas o que se faz na pista. Temos de continuar a treinar, pois a moto (Honda CRF 250R) está perfeita e vamos lutar para conquistar o campeonato, que é o mais importante para mim”, afirmou Oliveira.

Felipe Zanol, chefe da Equipe Honda, destacou o bom resultado. “Foi uma corrida muito disputada desde a primeira especial até o final. Conseguimos vencer com o Luís Oliveira. O Gabriel Soares ficou em segundo na Júnior e o Júlio Ferreira terminou em quarto lugar na Geral e na Elite, resultados muito bons para a equipe também”, declarou.

A Motofield, além da vitória de Janaína, ficou em terceiro lugar na classificação por Equipes e em segundo lugar na E1, com Júlio Cesar Zavatti (Bissinho), e na E35, com Marcos Betencorte, além de terceiro na E2, com Renan Bueno.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA