POR REDAÇÃO

FOTO: RODRIGO JR.

A Pro Tork Racing Team comemorou a conquista de sete títulos no Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross. A grande final da temporada 2019 foi realizada no último fim de semana, dias 23 e 24 de novembro, no município de Rio Negro, localizado a cerca de 100 quilômetros da capital.

E o grande destaque foi Rafael Faria, campeão das categorias principais, VX1, VX2 e 230cc Pro. “Cheguei ao evento com boa vantagem na classificação, mas fui pra cima e garanti o lugar mais alto do pódio na VX1 e na VX2, além do segundo na 230cc Pro. O nível da competição foi altíssimo, o que me deixou ainda mais feliz”, disse.

Também mandaram ver, garantindo títulos para a equipe, os pilotos: Jacson Keil na Força Livre Nacional, Sandro Alexandre na VX4 Nacional e Marcio Lago nas classes VX3 Nacional e VX4 Especial.

Outros atletas também terminaram bem na classificação, como Carlos Eduardo Franco – vice na VX1 e na VX2; Ana Fietz – segunda colocada na VXF Nacional; Alex Júnior -segundo na 230cc Pro; Alencar Krefta – terceiro na VX45 Especial; Rodil Araujo Jr – vice na TR125F Adulto; Matheus Zerbatto – quarto na VX2 e na VX1; e Luiz Gustavo Fila – segundo na FLN.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento, pois neste fim de semana, dias 30 de novembro e 1 de dezembro, já encaram o Brasileiro, Sul-Brasileiro e Catarinense da modalidade, em São Bento do Sul.

Veja Também