Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade

Destaque a bordo dos UTVs Can-Am Maverick X3, equipe doa 100 cobertores na segunda etapa da competição, em Inhaúma (MG)

Texto: Redação
Fotos: Sanderson Pereira

 

Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade

Esporte combina com solidariedade. A Quadrijet Racing/Yoda colocou a fórmula em ação na segunda etapa do Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade, no sábado (24) em Inhaúma (MG), e doou 100 cobertores para ações sociais da prefeitura do município. De quebra, a equipe conquistou posições de destaque na classificação geral e entre os UTVs, a bordo do novo Can-Am Maverick X3.

Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade
Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade

“A atmosfera do evento estava incrível. O clima foi de confraternização e ainda conseguimos nos unir para ajudar pessoas que precisam. Os cobertores serão encaminhados a instituições que dão suporte a crianças e idosos carentes”, comentou Gustavo Lapertosa. O piloto mineiro foi o segundo mais rápido dos UTVs e entre todos os outros veículos na prova (quadriciclos, motos, carros e protótipos), na frente de Maurício Rocha. Na classe UTV 45, Paulo Feitosa foi o vencedor, seguido por Valdir Amaral, da Amaral’s Racing – outra parceira da Quadrijet Racing/Yoda.

“O Campeonato Mineiro voltou com força total e abraçou os competidores que vieram de fora. Os UTVs foram maioria no grid, com 27 veículos entre os 50 inscritos, e garantiram muita diversão nas trilhas”, continuou Lapertosa. “O percurso teve 25 quilômetros por estradas de terra, trechos travados e curvas bem fechadas. Foram quatro voltas no circuito com piso seco e muito pó e fesh fesh, o que deixou as disputas ainda mais técnicas”.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros vivem aventura no Marrocos com quadris e UTVs.