Rally Cerapió 2020 reúne participantes de Norte a Sul do país

POR CAROL YADA

FOTOS: DONI CASTILHO

A prova que abre a temporada de competições off-road no Brasil será realizada de 27 a 31 de janeiro, com largada em Fortaleza (CE) e chegada em Teresina (PI), passando também por Itapajé (CE), Sobral (CE) e Pedro II (PI). A 33ª edição do Rally Cerapió/Piocerá contará com participantes de todas as regiões do país, divididos nas categorias motos, carros, quadriciclos, UTVs e bikes.

O percurso para os veículos a motor será de mais de 1.000 quilômetros. Já os ciclistas encaram um trajeto de cerca de 300 quilômetros nos quatro dias de competição. O Rally Cerapió 2020 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e pelo ranking nacional Stage Race, da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

Para quem quer apenas pegar carona no roteiro, a opção é o Moto Turismo. Nessa categoria, os participantes aproveitam a viagem como um passeio para explorar as paisagens, pontos turísticos e gastronomia da região.

“O Rally Cerapió, além de uma grande competição, é um verdadeiro encontro de amigos e apaixonados pelo off-road, que mobiliza gente de Norte a Sul do país. São poucos eventos no Brasil que conseguem agregar participantes de todos os cantos. Estamos preparando mais uma inesquecível edição”, destaca o diretor geral Ehrlich Cordão.

As inscrições para o Rally Cerapió 2020 vão até o dia 15 de janeiro.

Mais informações em:

www.cerapio.com.br

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

You don't have permission to register