Equipe Honda Racing é o destaque das disputas e também emplaca os pilotos Jean Azevedo, em terceiro lugar, e Gregorio Caselani, em quinto na classificação geral

POR REDAÇÃO

FOTOS: VINÍCIUS BRANCA/FOTOP/MUNDO PRESS

A Honda Racing está mostrando o seu valor no 26º Rally dos Sertões. O piloto Tunico Maciel é o líder entre as motocicletas após duas etapas disputadas. O mineiro já havia assumido a liderança na noite do último domingo (19), com a bonificação de tempo obtida após a primeira etapa, e manteve a ponta nesta segunda-feira (20), ao vencer novamente – de acordo com os resultados extraoficiais. A segunda etapa foi disputada entre as cidades de Formosa e Posse (GO) com 383 quilômetros de percurso, sendo 307 de trechos cronometrados. Maciel, que acelera uma Honda CRF 450RX, também é o mais rápido na categoria Production Aberta.

“Eu estou bastante feliz, treinei muito para estar aqui. Foram dois anos esperando para vir para o Sertões e estou tendo um ótimo início de prova”, comemorou Tunico Maciel, campeão da prova pela categoria Marathon em 2015. “A segunda etapa foi tranquila com relação ao primeiro dia, marcado por muitas dificuldades e longas distâncias. Hoje encontramos uma especial que mesclou velocidade com trechos mais travados e eu consegui andar bem do começo ao fim”, completou o mineiro.

Rally dos Sertões – 2ª etapa (resultados extraoficiais)

Classificação geral – Motocicletas

1 – Tunico Maciel – 3:28:28 – Honda CRF 450RX

2 – Gregorio Caselani – 3:28:37 – Honda CRF 450RX

3 – Ricardo Martins – 3:31:52

4 – Jean Azevedo – 3:32:04 – Honda CRF 450RX

5 – Mário Marchiori – 3:35:42

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here