POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O ano de 2019 tem sido muito importante para o grupo Raven. Além da inauguração de sua loja-conceito, na capital paulista, a marca apresentou suas novidades aos mecânicos e aos reparadores na 14ª edição da Automec. Para Bruno Ratão, do departamento de Marketing da Raven, “a importância deste ano se dá principalmente por dois fatores, a realização da Automec 2019 e o funcionamento pleno de nossa loja conceito em São Paulo, a Raven Store”. Ainda segundo ele, “ambos os empreendimentos visam aproximar os profissionais de nossas marcas e ferramentas”.

Durante esta última versão da Automec 2019, a Raven apresentou o Injetor de Fumaça, equipamento para detecção de vazamentos, ferramentas de sincronismo para VW 1.6 16V e Amarok, para motores TSI e TFSI, instaladores de retentores traseiros e dianteiros, extrator para rolamentos de rodas etc.

Já a King Tony, apresentou suas novas lanternas de inspeção, sua linha de móveis e armários modulares, carrinhos com sistema antirrisco, além de seu mais recente torquímetro digital angular, com soma de torque e ângulo; a M7 apresentou sua linha completa de chaves de impacto, furadeiras, catracas, lixadeiras e retificas e a Scangrip suas poderosas lanternas de LED com certificação IP.

Por fim, a Automec 2019 permitiu expor de maneira melhor o conceito de seu Scanner 3, equipamento de diagnose de eletrônica embarcada para ciclo Otto e Diesel Leve e Pesado. “Um produto excelente, com um conceito inovador”, afirma José Carlos Barreira, gerente de projeto.

Segundo Barreira, “por apenas R$4.798,00 o reparador tem um equipamento completo; e pagando uma taxa de serviço mensal de apenas R$135,00, o reparador recebe atualizações semanais e o suporte do grupo Raven. Economia sempre. Um verdadeiro parceiro do reparador. Queremos ele com a gente, fazendo parte da Família Raven”, completa.

Todos estes produtos “você encontra primeiro na Raven Store”, comenta Bruno sobre a loja localizada na Avenida Adolfo Pinheiro 1.400, em São Paulo. “A loja sempre recebe os lançamentos com prioridade. Uma oportunidade única para experimentar e comprar o que há de mais novo no mercado”, finalizou.

Veja Também