Rua das Motos terá Exposição de Marcas e Produtos

Maior point do motociclismo em São Paulo, a Rua General Osório recebe o evento no dia 18/11

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 3º Exposição Ruas das Motos

O maior Polo Motociclístico da América Latina, localizado no bairro de Santa Ifigênia, região central de São Paulo, receberá no sábado, dia 18 de novembro, das 8h às 16h, a 3º Exposição Ruas das Motos, com muitas atrações, brindes e sorteios. O evento, promovido pela Associação das Ruas das Motos – ARM, terá como tema principal a “Exposição de Marcas e Produtos”.

Segundo os organizadores, a exposição proporcionará aos lojistas, fabricantes, fornecedores e representantes grandes avanços em negociações, além de fomentar a divulgação da Associação e estimular o consumo na região, proporcionando um local agradável e propício de interação entre os clientes, comunidade e fabricantes em um só evento.

A programação também será composta por pontos de vendas, praça de alimentação, locução e exposição de produtos, um dia totalmente diferenciado dos tradicionais sábados já costumeiros.

A entrada é gratuita e destinada aos motociclistas, fabricantes de motocicletas, ciclomotores, motonetas, bicicletas e similares; empresários e lojistas do setor de duas rodas; motoboys e apaixonados por motos.

Associação das Ruas das Motos – ARM

A entidade, fundada em outubro de 2015, tem a missão de criar um ambiente onde motociclistas  possam reunir-se para trocar experiências e informações técnicas, obter conhecimento durante suas compras ou ter contato direto com as lojas e comércio local, resgatando, assim, a memória positiva da região.

Para o presidente da associação, Sr. Mário Kamei, a finalidade da instituição é lutar em prol do setor, aumentar o número de visitantes e incentivar a frequência de famílias, fazendo do local um espaço cultural, artístico e gastronômico. “Queremos resgatar a boa imagem do local. Hoje, recebemos motociclistas de todas as partes do Brasil e queremos mostrar que nossa região é, sim, um ótimo ponto de encontro aos amantes das duas rodas”, diz Kamei.

SERVIÇO:

3º Exposição Rua das Motos.

Dia 18 de Novembro de 2017.

Das 8h às 16h.

Local: Rua General Osório – acesso entre a Avenida Rio Branco e Rua General Osório.

VEJA TAMBÉM: Pilotando por São Roque (SP): Muito além das vinícolas.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA