run-to-z-banks-puro-life-style-4-edicao-evento-ribeirao-preto-sp (3)

Puro Life Style!
Em sua 4ª edição, evento que acontece em Ribeirão Preto (SP) reúne apaixonados por motos e skates em um final de semana de muita descontração e hypeness.

O ano de 2020 começou movimentado para a cultura Kustom no Brasil, já que nos dias 8 e 9 de fevereiro aconteceu em Ribeirão Preto (SP) a quarta edição do Run to Z-banks, evento que reúne a galera que entende que moto e skate tem tudo a ver.

@runtozbanks é um evento em formato único, que foi idealizado com o propósito de unir apaixonados por motos customizadas e skatistas, em um só lugar e sem muitas regras.

Tendo começado em um formato muito mais modesto, o Run to Z-Banks acontece desde 2017, quando um grupo de amigos com seus skates amarrados em suas motos, fizeram a primeira viagem a Ribeirão Preto, cidade a 300 km de São Paulo que abriga o Z-Banks, pista de skate particular no sítio do skatista e biker Fernando “Zaninha”. O local é cercado por um imenso gramado com árvores e churrasqueira, mais do que suficiente para fazer a genuína diversão do grupo.

O RTZB tem como referência os maiores eventos de customização do mundo, como Born Free, Assembly Chopper Show e El Diablo Run, retratando choppers inspiradas nos anos 70 junto aos skates, promovendo, além da viagem entre os amigos, um acampamento.

A organização da festa ficou a cargo de Bruno César da @Foreversixwheels, Fernando Zaninha, Guilherme Veloso @outraperspectiva e Marcones, que além dos preparativos, deram um gás para que tudo saísse nos conformes.

Agora na quarta edição, o Run to Z-Banks abriu as suas portas para um número maior de amigos/convidados, graças ao patrocínio da Urban Helmets, Breaknecks, Luckyfriends, Luckyparts e Harley Davidson do Brasil entre outras marcas do segmento que apoiaram a festa, mas como seus idealizadores fazem questão de destacar, sem perder a sua essência.

Com participação de amigos de grande relevância na cena “kustom” brasileira, o evento recebeu 65 motos customizadas, barracas e skatistas de todo o Brasil, com convidados vindos de sul a norte do país, alguns rodando mais de 3.000 km para participar dessa festa.

Entre os customizadores e representantes de oficinas especializadas, estavam Geraldo Targino, Lucky Friends, Big Jack Garage, Old Kick, Gumps Garage e Wolf Motorcycle, mostrando trabalhos dos antigos até os mais recentes. O destaque da festa foi a Harley-Davidson Sportster que a Wolf preparou exclusivamente para o evento e que levou o prêmio de “Moto do Z-Banks”.

Mas atenções não ficaram voltadas somente para a customização, Skatistas profissionais e também amantes das duas rodas, Ari Bason e Ítalo Penarrubia estavam voando baixo e fazendo o banks ficar pequeno. Entre manobras de skate, muitos brindes e boas risadas, a LuckyWings preparou um cardápio especial com carnes defumadas e hambúrgueres, tudo isso ao som da banda Red Light Gang e de André Carvalho, contando ainda com as presenças de Caio Mineiro tatuando flashs e Silvão fazendo os seus pinstripings. O Run to Z-Banks é um evento memorável que deixou sua marca na história da Cultura Kustom no Brasil, que além de uni skate e motos customizadas, ainda que colocou todo mundo pra rodar junto.

Deixe uma resposta