Sacramento Racing lidera disputas do Sul-Brasileiro de Enduro FIM

Sul Brasileiro de Enduro FIM
Sul Brasileiro de Enduro FIM

Loandro Anton e Diego Colett estão na ponta da tabela das classes E1 e E2, respectivamente, após a segunda etapa em Camboriú (SC)

Texto: Redação
Fotos: Café Fotos/Mundo Press

 

Sacramento Racing

A Sacramento Racing é o grande destaque do Campeonato Sul-Brasileiro de Enduro FIM no momento. Após a segunda etapa, realizada neste domingo (2) em Camboriú (SC), a equipe das motos KTM está na ponta da tabela das classes E1 e E2 com os pilotos Loandro Anton e Diego Colett, respectivamente.

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto pelas chapadas: Diamantina, Veadeiros e Guimarães – Parte 1.

As disputas tiveram como palco o Portal das Pedras e também foram válidas pela quinta etapa do Campeonato Catarinense da modalidade. “Foi uma prova muito boa e bem organizada, com terreno bem liso”, contou Anton, que está invicto no Sul-Brasileiro. O competidor catarinense também venceu a classificação geral da etapa, seguido por Colett.

A vitória na E2 rendeu ao piloto gaúcho a liderança da classe no Sul-Brasileiro. “O desafio foi típico da região de Santa Catarina, com trechos arenosos e lisos, pedras e terreno acidentado. Fiz uma prova com ritmo bom, mas com cautela, e no final o saldo foi positivo”, concluiu Colett.

VEJA TAMBÉM: Sonho e superação: Viagem de moto para o Deserto do Atacama, Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA