Sacramento Racing tem fim de semana produtivo no off-road

Nielsen Bueno vence na Copa EFX e Leandro Anton, no Paranaense de Enduro FIM; No Brasileiro de Regularidade, Bombadinho amplia liderança

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Café Fotos/Mundo Press

 

Sacramento Racing

A Sacramento Racing teve fim de semana (6 e 7) produtivo no motociclismo off-road. Emerson Loth “Bombadinho” ampliou liderança no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade após as etapas de Lavras (MG). No Enduro FIM, a equipe das motos KTM conquistou vitórias pela Copa EFX, em Ribeirão Pires (SP), e pelo Campeonato Paranaense, em Tamarana (PR).

Leandro Anton foi o representante no Paraná e ganhou a classe E1. Já na Copa EFX, uma das principais competições nacionais do Enduro FIM, o destaque foi o chefe de equipe Nielsen Bueno. Ele segue invicto na defesa do título da Over 35. “Foi uma ótima prova e mais curta, porque uma das especiais teve de ser cancelada por conta da chuva”, conta Bueno. A equipe ainda foi ao pódio com Vinícius Calafati (2º da Júnior), Victor Miranda (3º da E1) e Reinaldo de Almeida (2º da E6).

O desafio em Lavras foi válido pela quinta e sexta etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade. Bicampeão nacional, Bombadinho ficou em segundo lugar nos dois dias de prova. “O resultado foi como uma vitória, porque competi em um ritmo forte e consegui ampliar para 31 pontos a vantagem na liderança do Brasileiro. A prova foi difícil e bastante pesada”, finaliza o piloto.

DEIXE UMA RESPOSTA