Sacramento Racing vence por equipes na terceira etapa da Copa EFX

Sacramento Racing Copa EFX
Sacramento Racing Copa EFX

Victor Miranda e Nielsen Bueno são os mais rápidos das classes E1 e E35, respectivamente; Vinícius Calafati confirma segundo lugar na Júnior

Texto: Redação
Fotos: Café Fotos/Mundo Press

 Copa EFX

A Sacramento Racing foi a grande vencedora do ranking por equipes na terceira etapa da Copa EFX, realizada no último domingo (4), em Itatinga, interior paulista. O resultado contou com as vitórias dos líderes Nielsen Bueno e Victor Miranda nas categorias E35 e E1, respectivamente, além do segundo lugar de Vinícius Calafati na Júnior.

Sacramento Racing Copa EFX
Sacramento Racing Copa EFX

“A prova foi muito boa, vai ficar marcada na história”, disse o chefe de equipe Nielsen Bueno. “Tivemos um Extreme Teste dentro da cidade em frente ao público, que compareceu em peso. O percurso ainda apresentou duas especiais difíceis, com trechos de areia ótimos de acelerar e passagem por um leito de rio e terreno liso”, contou.

O especialista em off-road também ressaltou o desempenho coletivo, impulsionado pelas motocicletas KTM. “Vencer por equipes é muito importante, mostra a qualidade técnica da Sacramento Racing. Eu nasci em Minas Gerais e moro no Paraná, o Victor e o Vinícius são de São Paulo e ainda temos pilotos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina com ótimos resultados nas principais provas do calendário nacional do Enduro FIM. Isso mostra que conseguimos representar bem a marca KTM e todos esses Estados”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Tour off-road – Viagem de moto pelo interior paulista.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA