Última etapa da SBK Brasil teve emoção e dobradinha do piloto Alex Barros. Eric Granado já havia garantido o título de forma antecipada

POR REDAÇÃO

FOTOS: SANDRO DE SOUZA

O SuperBike Brasil encerrou mais uma temporada com muitas histórias e fortes emoções! Os pilotos e equipes aceleraram forte na disputa da 8ª etapa do ano e garantiram o espetáculo para quem esteve presente em Interlagos. Ao todo, 10 grids arremataram as competições do maior campeonato de motovelocidade das Américas em 2018, no Autódromo José Carlos Pace.

O público, que compareceu em peso no local, viu o dia começar ensolarado para um grande embate entre Alex Barros (#4) e Eric Granado (#51). O piloto da Alex Barros Racing contou com toda sua experiência para superar o rival da Honda Racing Brasil nos instantes finais da primeira corrida.

No complemento da rodada dupla, os pilotos da categoria madrinha tiveram de lidar com a chuva que atingiu o circuito. Barros, de forma segura, faturou a dobradinha após a prova ter sido paralisada duas vezes: a primeira, pela chuva, e a segunda, por uma batida. Já o atual bicampeão da SuperBike em 2018 não teve sorte na bateria. Eric Granado apresentou problema mecânico na moto e não pôde completar a prova. Porém, no final, quem comemorou foi ele, já que Granado havia garantido a pontuação necessária para ficar com o título na penúltima etapa, realizada em Londrina, no Paraná.

Mais informações em:

https://www.superbike.com.br/

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here