A quinta temporada da competição segue a todo vapor

Texto: Redação
Fotos: José Carlos Duarte/Alagoas Cup/Divulgação

 

Alagoas Cup

Prova pioneira no estado de Alagoas, sempre com pistas técnicas e seguras, regulamento levado a sério e respeito aos pilotos participantes. Com essa fórmula de sucesso a Alagoas Cup veio ano a ano se consolidando como uma das maiores competições do gênero no Brasil.

A segunda etapa da temporada 2018 acontece em São Miguel dos Campos e vai ter um traçado bem interessante para os pilotos participantes. “Teremos aproximadamente 20km em cada uma das três baterias, mas diferente de nossa primeira etapa que foi marcada por longas retas e trechos de canaviais, desta vez o percurso será bem diferente. Encontramos 3 fazendas muito interessantes e vamos ter pela frente estradas bem sinuosas, com muita variação de altitude e muito prazer na pilotagem”, declarou Deco Muniz, diretor técnico e promotor do Campeonato. “Acredito que desta vez os resultados serão ainda mais apertados dentro de cada uma das categorias em disputa”, completou Muniz.

Essa é uma temporada especial para a competição, que completa 5 anos de poeira, e por conta disso será a maior da história, desde a primeira prova em 2014. Ao todo serão 9 etapas ao longo do ano.

Mais informações sobre a competição no site.

O calendário da temporada 2018 da Alagoas Cup teve algumas alterações e a inclusão de uma nova etapa. Confira as novas datas para não perder nenhuma prova do maior campeonato de Rally Baja do Brasil.

Calendário 2018 – Alagoas Cup:

3ª Etapa – 24/03/18 – Roteiro

4ª Etapa – 28/04/18 – local a confirmar

5ª Etapa – 09/06/18 – Campo Alegre

6ª Etapa – 07/07/18 – Junqueiro

7ª Etapa – 15/09/18 – Sertão ou Agreste

8ª Etapa – 20/10/18 – Usina Porto Rico

9ª Etapa – 01/12/18 – Teotônio Vilela

* Datas e locais sujeitos a alterações.

Acompanhe a Alagoas Cup nas mídias sociais:

Facebook: www.facebook.com/SussuaranaRacing

Instagram: @sussuaranaracing

Twitter: @alagoascup

VEJA TAMBÉM: Viagem de moto pelo Sertão do nordeste – Parte 1.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here