Inaugurado no final do ano passado, o espaço alavancou o atendimento aos clientes de todo o país em 80% na agilidade
POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO
Totalizando mais de 30 mil peças, o Estoque Local de Peças de Reposição da Ducati, localizado na região metropolitana de São Paulo, atende clientes da marca em todo o Brasil. Segundo Volney Macchini, gerente de Pós-Venda da Ducati “atualmente é possível atender os pedidos de peças em até dois dias. Isto vale para 80% dos pedidos recebidos”, explica.
Com esta estruturação, a Ducati passa a disponibilizar peças de reposição e abastecer diretamente os concessionários de todo Brasil, garantindo a entrega dos pedidos de peças e acessórios num prazo muito mais rápido.
Para atender localmente os clientes nas praças em que a Ducati ainda não possui concessionário oficial foram abertos pontos de serviços. São oficinas credenciadas atuando nas praças de Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Caxias do Sul (RS), Cascavel (PR) e em breve em Salvador (BA).
“ Nosso foco é ampliar o atendimento aos clientes em diversas localidades pelo Brasil. Entre concessionárias e pontos de serviços, já totalizaremos 13 pontos de atendimento até o final deste ano. E para 2019 devemos abrir também no estado também do Mato Grosso”, destaca Volney.
Novo Centro Logístico na Itália
Cerca de 20% dos pedidos são ainda despachados via matriz (Ducati Motor Holding), que há cerca de três meses inaugurou um novo centro logístico na cidade de Bolonha (Itália).
São mais de 30 mil metros quadrados destinados à um centro de armazenamento e distribuição de acessórios e acessórios originais da Ducati e da também da Lamborghini.
O novo centro logístico na Itália coloca à disposição acessórios e peças originais de reposição para todos os modelos de motocicletas Ducati.
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS: