Socorro (SP) celebra o Dia do Turismo com descontos aos visitantes

Promoções valem para hotéis e pousadas, atividades de aventura, restaurantes e centros de compra parceiros

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Socorro

Para comemorar o Dia Mundial do Turismo, em 27 de setembro, hotéis e pousadas da estância de Socorro, a 138 quilômetros de São Paulo, vão oferecer uma série de descontos aos turistas que ficarem pelo menos duas noites na cidade – tanto na própria hospedagem quanto em restaurantes, lojas e agências de aventura parceiros. A ação foi desenvolvida pela ASTUR – Associação Socorrense de Turismo – e é válida no período de 1º a 30 de setembro, inclusive aos fins de semana, exceto durante o feriado da Independência.

Os visitantes que optarem por estadas de no mínimo duas noites nos estabelecimentos que fazem parte da ação ganham desconto de 15% na segunda diária, além de vouchers promocionais para atividades de aventura, restaurantes e centros de compra. As opções são: Chalés Santa Catarina, Pousada Vale das Orquídeas, Estância Villa Ventura, Pousada Cafuné, Pousada Família Jantonio, Hostel Socorro, Pousada Igarapé, Hotel Fazenda 7 Belo, Camping Valle das Águas, Pousada Recanto dos Manacás, Pousada Pompéia, Soft-Camping da Pedra Bela Vista, Pousada Recanto do Amanhecer, Hotel Fazenda Floresta do Lago, Hotel Recanto da Cachoeira, Pousada A Mata que Canta e Pousada Caruaru.

A aventura está garantida com as agências Rios de Aventura, PróximAventura e D’Pé na Prancha, com o Mirante e Parque de Atividades de Aventura Pedra da Bela Vista e com o Parque de Aventura Monjolinho, que oferecem 15% de desconto em suas atividades para os hóspedes dos estabelecimentos acima, que incluem rafting, rapel, arvorismo, tirolesa, stand-up paddle, passeios de quadriciclo e caminhadas em trilhas.

Arvorismo

Gastronomia requintada

Já no quesito gastronomia, os hóspedes participantes da ação terão 10% de desconto nos restaurantes D’Napoli, Sal & Pimenta, Monjolinho, Pennynsula Dom Raul e Mirante da Pedra da Bela Vista e em produtos locais, como queijos, vinhos, cervejas, cachaças e doces, que poderão ser adquiridos nas lojas Cantinho Mineiro, Armazém Moinho da Nonna, Rancho Pompéia, Alambique Pioneira, Sabores do Currupira e Ecobier Premium.

Socorro é, ainda, um dos maiores polos fabricantes de malhas do estado de São Paulo e, por isso, um ótimo destino para compras. Durante o mês de setembro, a Feira Permanente de Malhas oferecerá 10% de desconto em suas peças para turistas hospedados nos hotéis e pousadas que participam da ação.

Por fim, a cidade promoverá as festas Café e Viola, no Horto Municipal no dia 9, e de encerramento do Mês do Turismo, no Mirante do Cristo no dia 30, com música ao vivo e brinquedos para a criançada. As entradas são gratuitas.

VEJA TAMBÉM: Tour off-road – Viagem de moto pelo interior paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA