Interessados têm até hoje, quarta-feira (3/7), às 20h, para garantir a vaga antecipada no “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo” pelo site www.bananalama.com.br

POR REDAÇÃO

FOTO: RODRIGO PHILLIPS

Está chegando a hora do momento mais esperado por milhares de trilheiros de todo o Brasil. Quem ainda não se inscreveu tem até hoje, quarta-feira (3/7), às 20h, para garantir a vaga no Super Bananalama 2019. Até o momento já são mais de 4.500 participantes, um recorde do evento, todos prontos para acelerarem na 13ª edição do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, que começa nesta quinta-feira (4/7) e vai até domingo (5/7), em Corupá (SC), a 70 quilômetros de Joinville.

Para participar do Super Bananalama 2019, basta acessar www.bananalama.com.br. O valor de R$ 150 precisa ser pago até às 20h desta quarta-feira (3/7). Caso não seja efetuado o pagamento no prazo, a inscrição será cancelada. O ingresso inclui oportunidade de fazer a megatrilha; entrada gratuita em todos os dias do evento; descontos para os shows musicais; café da manhã, almoço e lanche no neutro no dia da trilha; uma diária de estacionamento; possibilidade de adicionar almoço extra para acompanhantes na área exclusiva para os trilheiros; kit trilheiro com camisa off-road (para os primeiros 4.000) e o principal: direito a concorrer a todos os prêmios do sorteio (10 motos Honda CRF 250F e uma caminhonete Chevrolet Montana 0Km, sendo que um único ganhador levará o carro com uma moto na caçamba e recheado de equipamentos off-road).

É possível fazer a inscrição no dia, porém só terá direito à participação no sorteio de apenas cinco motos CRF 250F 0Km.

Veja Também