SuperBike Brasil: Eric Granado volta após uma etapa ausente e vence em Londrina

Piloto paulista não larga bem saindo da pole, consegue recuperação durante a corrida, vence e sobe para a segunda colocação do campeonato

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

SuperBike Brasil

Após marcar a pole e bater o recorde da pista de Londrina (1:15.672), no Paraná, Eric Granado, piloto da Honda Racing, conquistou, neste domingo (27), a sua terceira vitória na temporada 2017 do SuperBike Brasil. Saindo de São Paulo pela primeira vez na temporada, Eric Granado ressaltou o grande trabalho da sua equipe desde a quinta-feira, entregando uma moto bem acertada e fundamental na sua recuperação durante a corrida.

“Errei na regulagem da embreagem antes da largada e perdi muito tempo. Mas, com calma, consegui me aproximar dos ponteiros e, mesmo com todos próximos, mostrando o alto nível da categoria, consegui as ultrapassagens no final”, diz Granado.

Após ficar de fora da quarta etapa, Eric chegou a Londrina na terceira colocação no campeonato. Com a vitória, EG51 pulou para a segunda colocação e diminuiu a vantagem de Alex Barros, líder do campeonato, para 12 pontos.

RESULTADOS:

1º- Eric Granado – 20:39.854

2º- Diego Pierluigo – +0.901

3º- Diego Faustino – +3.687

4º- Wesley Gutierrez – +13.403

5º- Alex Barros – +14.457

A próxima etapa do SuperBike Brasil será novamente em Curitiba, no dia 24 de setembro.

VEJA TAMBÉM: Teste Drive Honda XRE 300 Adventure: Bonita e valente.

DEIXE UMA RESPOSTA