Eric Granado, piloto da equipe Honda Racing, vence as duas últimas provas e abre vantagem no SuperBike Brasil. A final ocorre nos dias 24, 25 e 26 desse mês, no Autódromo de Interlagos (SP), e terá uma disputa emocionante

Texto: Redação
Fotos: Weimer Carvalho/VIPCOMM

SuperBike Brasil

Na 7ª etapa do SuperBike Brasil, a pista do Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO), teve um papel muito importante ao decidir alguns campeões antecipados de algumas categorias do campeonato. O local também foi palco de duas grandes performances do piloto Eric Granado, que aumentou a vantagem na liderança para 18 pontos. O #151 da Honda Racing Team, que tem tido um grande destaque no SuperBike Brasil 2017 e no Campeonato Europeu, com apenas 21 anos, já soma  sete vitórias em nove provas disputadas na competição.

Seguido de Granado e com ótimo desempenho nas duas baterias da etapa, Alex Barros, #4, da Hibridos Club Alex Barros Racing, garantiu a segunda colocação em ambas. A 3ª posição ficou com Wesley Gutierrez, #15, da Kawasaki Racing Team, que disputou de igual para igual com os adversários. O argentino Diego Pierluigi, #84, companheiro de Barros, não correu por conta de uma luxação no ombro direito após uma queda no warm-up. A decisão ficou para os dias 24, 25 e 26 desse mês, no Autódromo de Interlagos (SP), e terá uma disputa acirrada entre os pilotos.

CLASSIFICAÇÃO

01 – Eric Granado – Honda CBR 1000RR – 137 pontos

02 – Alex Barros – Honda CBR 1000RR – 130 pontos

03 – Diego Pierluigi – Honda CBR 1000RR – 105 pontos

04 – Diego Faustino – Honda CBR 1000RR – 104 pontos

05 – Wesley Gutierrez – Kawasaki Ninja ZX-10R – 89 pontos

VEJA TAMBÉM: Com apoio da Honda, Brasil volta ao Campeonato Mundial de Motovelocidade com Eric Granado.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here