Equipe Alex Barros Racing conta também com a força de Alemanha e Itália na terceira etapa do campeonato que acontece no autódromo paulistano

POR REDAÇÃO
FOTOS: SAMPAFOTOS

Acelerando! Tem Copa do Mundo rolando na Rússia, mas por aqui o SuperBike Brasil  não para! Como amantes da velocidade, Moto Adventure está sempre ligado no que acontece nas pistas do mundo afora. Neste fim de semana, de 22 a 24 de junho, rola a terceira etapa do campeonato no Autódromo de Interlagos (SP). E a equipe Alex Barros Racing entra em ‘campo’ com uma verdadeira seleção de feras. A bordo das motos de modelo BMW S 1000 RR, estão o brasileiro Alexandre Barros e o argentino Diego Pierluigi. A briga pelas primeiras posições começa ‘dentro de casa’, o que significa dizer que teremos um grande clássico sul-americano nas pistas.

“Temos um time forte dentro da equipe. Contamos com um elenco formado por Brasil, Argentina, Alemanha e Itália, apesar dos italianos não estarem jogando essa Copa. Mas, sabemos da força que esses times têm. E nós vamos nos inspirar no futebol para mostrar na pista que também somos competitivos”, declara Alexandre Barros, chefe e piloto da equipe.

Hermanos

“A verdade é que eu não gosto muito de futebol, é quase que indiferente para mim. Nem pareço argentino. Mas vou incentivar o Brasil, que é minha segunda casa, e como não sou fã, vou ‘torcer’ mais como uma forma de agradecer todo o apoio e carinho que recebo por aqui”, comenta o argentino Diego Pierluigi, com tom de brincadeira.

Acesse a programação completa da etapa em:

http://www.superbike.com.br/index.php/programacao/programacao-sbk-3-etapa-20-a-24-06-18-interlagos/viewdocument

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here