Kawasaki Racing Brasil
Kawasaki Racing Brasil

Pilotos da equipe japonesa comentaram sobre suas expectativas para as provas do final de semana

Texto: Redação
Fotos: Tiago Lopes/VGCOM/Kawasaki

 

Kawasaki Racing Brasil

São José (SC) na grande Florianópolis recebe nesse fim de semana a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, e o time da Kawasaki Brasil está mais forte do que nunca para essa disputa. Na abertura, os resultados já foram bons para a marca e a equipe segue focada em ser ainda melhor nessa etapa. Confira as expectativas do time:

Marcello Lima #5 | MX1

“A expectativa pra mim é muito boa, vou em busca de resultados melhores do que na primeira etapa, sei que posso trazer um pódio para a Kawasaki. Procurei treinar em solos parecidos com o da pista de São José para chegar lá mais bem adaptado ao estilo do chão. Estou confiante no meu trabalho e creio que posso fazer bonito”.

Eduardo Lima #2 | MX1

“As expectativas para a segunda etapa são boas, eu continuei meus treinos e espero vencer, assim como na primeira etapa. Estou feliz e bem solto na minha KX450F. Espero trazer um ótimo resultado e colocar ela no pódio mais uma vez”.

Pedro Magero #15 | 85cc

“Estou muito confiante para a segunda etapa, pois venho trabalhando duro com a minha equipe, então a expectativa é muito boa pra esse final de semana. Espero conquistar um bom resultado para a Kawasaki”.

Leonardo Souza #9 | MX2

“Minha expectativa é muito boa, treinei bastante nesse tempo que ficamos sem corrida, e vou lá para dar o meu melhor e tentar sair líder do campeonato que tenho grande chance. Estou muito bem acertado com a minha Kawasaki e tem tudo pra dar certo”.

Pepê Bueno #8 | MX2

“A expectativa é boa. Estou melhor preparado se comparado a primeira etapa, eu tive pouco tempo para treinar devido a minha cirurgia pessoal, mas agora estou melhor fisicamente e mais rápido. Tenho tudo para fazer um final de semana perfeito e colocar a Kawasaki no topo do pódio. Vou dar meu melhor e andar o motocross que eu sei”.

O desafio acontece nos dias 29 e 30 no motódromo “Marronzinho”, em Potecas, São José/SC.

SERVIÇO:

Campeonato Brasileiro de Motocross

Data: 29 e 30/07

Local: São José – Florianópolis/SC

VEJA TAMBÉM: Moto Tour – Rota Sul – Paraná e Santa Catarina.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here