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Grupo J. Toledo confirma a comercialização das duas versões da família V-Strom 800 – DE e SE – para 2024.

A nova V-Strom 800SE é um dos destaques da Suzuki Motos no Salão Internacional de Motos e Acessórios de Milão (EICMA) 2023, que acontece de 6 a 12 de novembro na cidade italiana. No Brasil, o grupo J. Toledo confirma a comercialização das duas versões da família V-Strom 800 – DE e SE – para 2024.

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Nesta segunda-feira, às 5h30 (horário de Brasília), a Suzuki Motos Global anuncia as novidades da montadora em coletiva de imprensa, que será transmitida ao vivo pela internet (www.globalsuzuki.com/motorcycle/smgs/exhibition/eicma2023/).

A linha V-Strom 800 representa uma nova entrada na categoria de aventura de médio porte. As versões da família desta big trail foram desenvolvidas para se destacar tanto na condução em terra e outras superfícies de estrada, em passeios de longa distância e em alta velocidade, sempre com o máximo conforto.

Equipada com o inalterado motor bicilíndrico paralelo de 776 cc, DOHC de 4 válvulas por cilindro e refrigeração líquida com 85 cv às 8.500 rpm e 7,95 kgf.m de torque máximo às 6.800 rpm, as motos da família V-Strom 800 proporcionam uma resposta instantânea ao acelerador. A potência é equilibrada com eficiência, garantindo uma experiência de pilotagem suave e emocionante em qualquer terreno.

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Destaque ainda para suspensão dianteira invertida com maior curso, maior distância ao solo, novo braço oscilante, aro da roda dianteira de 21”, guidão mais largo e painel em TFT colorido com conexão Bluetooth.

Os modelos contam também com um avançado pacote eletrônico, incluindo o Suzuki Drive Mode Selector (SDMS) para seleção de mapas de motor, sistema de Controle de Tração com modo Gravel adequado para uso fora de estrada, ABS desconectável na roda traseira e quickshifter bidirecional.

Em termos de desempenho, a nova V-Strom 800 revela-se ligeiramente mais rápida de acordo com a documentação de sua homologação na Europa, com uma velocidade máxima de 192 km/h em comparação com os 190 km/h do modelo anterior, provavelmente graças à aerodinâmica ligeiramente otimizada.

Embora o preço exato da nova moto só venha a ser revelado na segunda, pode-se esperar que seja significativamente mais barata que a DE, que começa em 11.500 euros (R$ 60.423, ao câmbio de 22 de setembro de 2023), na Itália.

Agora, falta pouco para descobrirmos mais sobre ela e sobre quando será lançada oficialmente no Brasil.

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