Classe feminina Brasileiro de Enduro

Janaína Souza vence a etapa, seguida por Bárbara Neves, na abertura da competição em Itupeva (SP)

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Luiz Fratini/Café Fotos/Mundo Press

O Team Rinaldi fez dobradinha na classe Feminina na abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A bicampeã nacional Janaína Souza imprimiu forte ritmo e venceu a prova, seguida por Bárbara Neves. Outros destaques foram Rigor Rico e Vinícius da Silva “Musa”, vice-líderes das categorias E2 e EJúnior, respectivamente. O evento foi realizado neste fim de semana (18 e19) em Itupeva (SP).

“Estou muito contente. Fiz uma cirurgia no final do ano passado e fiquei quatro meses sem andar de moto”, contou Janaína. “Eu me senti plena, andei com ritmo forte e vi que estou 100% preparada para buscar o tri”, continuou. A competidora utilizou os pneus HE40 e SR39 no desafio.

O Team Rinaldi também foi ao pódio com Ripi Galileu (5º lugar na classe E1), Ronald Santi (4º na E2) e Gabriel Soares (3º na EJúnior), sendo que Musa confirmou o quarto lugar na classe Enduro GP, que reúne os pilotos de todas as categorias de elite. A baixa da equipe foi Bruno Martins, da Light, que não pôde competir após machucar o ombro nos treinamentos.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here