Chef Fogaça, que é embaixador da Triumph no Brasil, recebeu uma New Tiger 1200 XCa da marca

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Isso sim é que é presente! A parceria da Triumph Motorcycles com o chef Henrique Fogaça, iniciada em janeiro de 2016, continua a pleno vapor e, segundo o fabricante, está contribuindo fortemente com os bons resultados da marca inglesa no mercado brasileiro.

No dia 12 de julho, Fogaça recebeu da Triumph uma motocicleta New Tiger 1200 XCa, modelo mais sofisticado da linha Adventure, para utilizar em seu dia a dia. Além desta nova opção, o chef já contava com duas clássicas da marca em sua garagem: as Bonneville Bobber e Bonneville T120.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos por esta parceria com o Fogaça, que está contribuindo bastante para dar mais notoriedade à marca diante de diferentes públicos”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.

Para comemorar o bom momento da marca no mercado brasileiro, cujas vendas cresceram 9% no ano fiscal de 2018 (1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018), e também o sucesso da nova linha Tiger, lançada em maio no País, a empresa decidiu entregar o presente ao chef para fazer parte da sua rotina diária e também das suas viagens de final de semana.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here