The Lord Black: Point do rock guarulhense

Local se destaca por ser um ambiente aconchegante e com cardápio variado

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Reprodução/Facebook

 

The Lord Black

Inaugurado em março de 2013, junto com a maior festa da Irlanda, o Saint Patrick’s Day, o The Lord Black é o primeiro Irish Pub de Guarulhos. Com decoração inspirada nos pub’s europeus, é muito fácil se transportar para outro universo ao entrar pela porta. Sofás dividem o espaço entre as mesas, cadeiras e dois balcões, que são muito convidativos, afinal de contas, sobre um deles, 8 chopeiras dão uma volta ao mundo em tipos de cerveja.

Saindo da tradicional Weiss alemã, passando por uma clássica Inglesa cheia de sabor, suavizando o paladar em um Belga extremamente refrescante, chegando ao amargor de uma autêntica IPA, até a mais famosa Stout Irlandesa, a Guinness. Não ficando para trás, no outro balcão, o velho e o novo disputam os paladares mais exigentes em uma carta de drinks clássicos, contemporâneos e autorais. Vale a pena se aventurar pelos sabores e texturas das bebidas disponíveis.

Segundo Kleber Luiz Pires, gerente da casa, música de qualidade é item fundamental no Lord Black. “No lado oposto ao balcão está o palco, que é ocupado todos os dias por músicos escolhidos a dedo, que tentam agradar a todos, seja com uma balada Folk ou com grandes clássicos do rock e, é claro, sem deixar de lado o bom e velho Blues”.

The Lord Black

VEJA TAMBÉM: Vai ter Blitz no Brasília Capital Moto Week.

Divisão de espaços

O pub é dividido em 3 ambientes:

O salão principal é onde tudo acontece, no melhor clima dos pubs irlandeses. É possível ouvir boa música, tomar um dos 90 rótulos de cerveja que o bar oferece, ter um belo jantar, ou simplesmente se deliciar em um dos hambúrgueres artesanais.

O mezanino, com um bar exclusivo para esse espaço, permite a realização de eventos privativos, e nos dias maior movimento é uma forma de ficar na festa sem ter que apagar a velinha.

Já o deck é um espaço ao ar livre, para respirar um pouco de ar puro, já que a casa é 100% climatizada e fica fechada o tempo todo, como acontece nos tradicionais pubs espalhados pelo mundo.

Os motociclistas de plantão não podem deixar de conhecer o The Lord Black, pois o ambiente, no geral, inspira toda a cultura custom e remete ao motociclismo em suas diversas formas.

SERVIÇO:

The Lord Black Irish Pub.

Av. Tiradentes nº 173 – Centro – Guarulhos/SP.

Tel: (11) 2408-8494.

VEJA TAMBÉM: Confira como foi o Serra Negra Motorcycle 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA