Motociclista nato, André Molnár tem passagens importantes em grandes montadoras e um currículo bastante conceituado
Texto: Redação
Fotos: Divulgação
Triumph
A Triumph Motorcycles anuncia a chegada de André Molnár, de 35 anos, como seu novo gerente de Marketing e Comunicação. O profissional, que já assumiu seu novo cargo, tem mais de 10 anos de experiência, tendo atuado em marcas de grande prestígio, como Accenture e Audi do Brasil – nesta última, trabalhou entre 2012 e 2017.
André tem grande experiência nas áreas de marketing, comunicação, digital e CRM. Ele tem sólida formação acadêmica em instituições de ensino importantes, como Insper (concluiu MBA em Gestão Executiva) e Faap (Graduado em Comunicação e Marketing e Desenho Industrial). O cara é motociclista, fã de motocicletas clássicas e admirador da marca Triumph.
O profissional chega à fabricante inglesa com o desafio de fortalecer o posicionamento da Triumph como uma marca premium dentro do disputado mercado brasileiro de motos, aumentando ainda mais a notoriedade da empresa.
VEJA TAMBÉM: Triumph: Marca com o cliente mais satisfeito em 2017.