Pela terceira vez a marca conquista o primeiro lugar na premiação

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Tricampeão! A premiação “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, foi entregue à Triumph pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), na última terça-feira, dia 7, durante a cerimônia de abertura da 28ª  edição do “Congresso & ExpoFenabrave”, que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

É a terceira vez que a Triumph é a grande vencedora deste prêmio – os anteriores foram conquistados em 2015 e 2017. O resultado da premiação, realizada nos últimos 10 anos, elegeu marcas vencedoras em cinco categorias (“Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”) e teve como base os votos tabulados como parte da 23ª “Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas”, coordenada por Luiz Adelar Scheuer, e que considerou, como critérios, a participação mínima de 20% dos Concessionários da marca como respondentes, sendo que a vencedora foi a que obteve a melhor média das notas.

A pesquisa foi realizada entre maio e junho deste ano junto aos concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil. Neste ano, a Pesquisa manteve a participação expressiva das Redes – em 13 Associações de Marca filiadas à Fenabrave, 100% das concessionárias responderam à Pesquisa. Além disso, no mesmo prêmio, a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) foi eleita a “Associação de Marca do Ano” no segmento de motocicletas.

“Estes prêmios confirmam a preocupação da empresa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma Rede de Concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.

Atualmente, a Triumph conta com 15 concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com estas duas novas conquistas, 46 prêmios no País.