Triumph lança nova coleção de roupas e acessórios pessoais

Marca inglesa aposta em novas tendências para conquistar o mercado

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Triumph

A Triumph está lançando uma nova coleção (primavera/verão) de roupas e acessórios pessoais, com mais de 90 itens para os públicos feminino, masculino e infantil, divididos nas categorias acessórios pessoais, botas, calças, jaquetas, luvas, camisetas e moletons. Parte das novidades começa a ser comercializada na Rede de Concessionárias Triumph na segunda quinzena de outubro, enquanto o restante chegará às lojas no final de novembro. Um dos destaques dessa nova coleção é a volta da jaqueta de couro mais vendida pela marca no Brasil, a “Jaqueta Raven”. O produto sofreu uma renovação no seu visual e também ganhou uma versão feminina. Além disso, também está sendo lançada uma versão masculina na cor marrom, além de uma luva de couro para completar o visual.

Outro destaque são as jaquetas ventiladas, que oferecem maior conforto e prazer durante a pilotagem na estação mais quente do ano sem deixar a segurança de lado. Uma delas é a “Jaqueta Rowland”, produzida com materiais que contribuem para uma boa ventilação do piloto durante toda a sua viagem, além de contar com protetores nos ombros, cotovelos e costas, detalhes de acabamento em couro, zíperes de conexão com calças de pilotagem Triumph e forro removível. Nessa coleção também está sendo relançada a luva de couro com a bandeira da Inglaterra em duas versões: colorida com as cores da bandeira britânica azul e vermelha e também a versão monocromática. Essa luva foi sucesso de venda em coleções anteriores e, a pedido dos clientes, está de volta.

As novidades também incluem itens como carteira, caneca, toalha, boné, bandana, novos modelos de camisetas e novos itens voltados para as crianças (como camisetas e canecas). Esta nova coleção faz parte da linha que a Triumph chama de “Seasonal”, com produtos que são lançados de acordo com as estações do ano – primavera/ verão e outono/inverno – e têm como objetivo renovar o show-room das Concessionárias. As concessionárias também comercializam a chamada linha “Core”, que pode ser encontrada em qualquer época do ano. São mais de 140 itens que incluem, por exemplo, roupas funcionais (desenvolvidas para oferecer mais conforto e segurança ao piloto e ao garupa), roupas casuais (para uso em geral), botas funcionais e casuais, acessórios pessoais etc.

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