Tudo pronto para o início do Arena Cross

Pilotos do motocross se preparam para a primeira etapa em Caraguatatuba (SP). Honda têm trio de peso para a competição

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Wander Roberto/Vipcomm

Arena Cross Temporada 2017

 

Vai começar a temporada 2017 do Arena Cross. A primeira das cinco etapas previstas para este ano será realizada no dia 29 desse mês, em Caraguatatuba (SP). Os ingressos são gratuitos e devem ser trocados por dois quilos de arroz ou feijão. Os principais pilotos do país e vários estrangeiros vão participar da disputa.

Entre os destaques do evento está o trio que irá defender as cores da Honda, formado por Matiss Karro, da Letônia, o português Paulo Alberto e o brasileiro Hector Assunção. Todos eles vão pilotar modelos Honda CRF 450R. “Esta é a primeira competição nacional do ano. Os pilotos estão bem preparados e prontos para a disputa”, afirmou Wellington Valadares, chefe da equipe Honda.

Karro chegou ao Brasil no início do ano. O piloto está à vontade na pistas brasileiras, tanto que ganhou a primeira etapa do Campeonato Goiano de Motocross, em Três Ranchos (GO), e a Copa Verão, em Bragança Paulista (SP).

O português Paulo Alberto, que tem três títulos do Arena Cross (2013, 2014 e 2015), terminou 2016 em segundo lugar na classificação geral da categoria Pró. Hector Assunção ganhou a competição quatro vezes (2007, 2009, 2010 e 2015).

João Ribeiro, campeão da categoria Mx2 do Arena em 2016, também participa esse ano. Ele integra a equipe semi-oficial da Honda e irá disputar a Pró. “Estou muito animado, comecei a treinar com a Honda CRF 450R há uma semana, sei que não será fácil, entretanto, vai ser um grande aprendizado e quero evoluir muito”, afirmou o piloto, que competirá no Campeonato Brasileiro de Motocross pilotando uma Honda CRF 250R.

PROGRAMAÇÃO:

29/4 – Sábado

16h: Treinos Cronometrados

19h: Início das provas

Endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2060 – Caraguatatuba

TROCA DE INGRESSOS:

Universo Concessionária Honda – Avenida Piauí nº 417 – Jd Primavera – Caraguatatuba/SP.

Fone: (12) 3886-9999.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA