A cidade americana abrirá mais um parque esportivo e contará com novas opções de hospedagem e alimentação para os seus visitantes

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O inverno no Hemisfério Norte se aproxima e a cidade de Park City, localizada a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, no Estado de Utah, prepara novidades para a nova temporada de neve. além das atividades já oferecidas pelas estações de esqui Park City Mountain e Deer Valley, a partir de novembro, os visitantes que curtem atividades de aventura terão mais uma opção de entretenimento.

Com mais de 4,5 mil m² de instalações indoor, o Woodward Park City contará com instrutores e oferecerá equipamentos para a prática e treinamento de esportes como skate, BMX, mountain biking, escalada e cheerleading, assim como opções de esqui e snowboarding para todos os níveis de praticantes. Ecológico, o parque terá seu edifício principal alimentado por um painel solar de 250 quilowatts, montado no teto, e sistema de drenagem sustentável.

EM MOVIMENTO

Já para quem prefere uma atividade física mais leve, o Park City Yoga Adventures promove o Stand Up Paddle Yoga, praticado em cima de pranchas em águas termais. Há também passeios guiados pelas trilhas da região, todos combinadas com a prática de yoga ao ar livre. Para maior relaxamento, após o exercício, pode-se realizar um tratamento em um dos spas de Park City, como o que fica dentro do Montage Deer Valley, que é o maior de Utah, ou o do hotel Stein Eriksen Lodge, único do estado americano classificado como cinco estrelas pela Forbes. No do Waldorf Astoria Park City, os amenities também foram recém-renovados.

GASTRONOMIA

A gastronomia segue como um dos principais atrativos da cidade. No RIME Raw Bar, os turistas degustam os melhores frutos do mar e cervejas artesanais. O recém-aberto Courchevel é um bistrô de inspiração franco-europeia com ótimas opções de sobremesa. Em parceria, a destilaria Alpine Distilling e o 350 Main Brasserie recentemente inauguraram o primeiro bar de tortas da cidade, o Pie Bar, que recebe visitantes para coquetéis e seleções de tortas variadas e queijos locais. High West Distillery, Old Town Cellars, Wasatch Brewery e Park City Brewery são outras cervejarias e destilarias da cidade que também promovem visitas guiadas e degustações.

HOSPEDAGEM

A fim de atender com conforto todos os estilos de viajantes, além das mais de 100 opções de hospedagem já existentes em Park City, neste ano foi inaugurado o The Lodge at Blue Sky. O hotel conta com atividades ao ar livre, o restaurante autoral Yuta e o spa da rede Auberge. Dentro da estação de esqui Deer Valley, o Goldener Hirsch Inn também expandiu a sua área ao construir mais 40 apartamentos, que ficam em um novo complexo, o The Goldener Hirsch Residences, uma interpretação moderna de uma pousada de esqui. A inauguração está programada para dezembro deste ano.

Aqueles que desejam investir em um imóvel podem visitar os novos empreendimentos imobiliários da cidade, o Apex Residences e o Lift Park City. Entre o charme dos Alpes, o Apex Residences mistura arquitetura moderna à natureza da região. Já o Lift Park City é um edifício com apartamentos de conceito aberto e vista para as montanhas. Ambos estão localizados na região de Canyons Village, um bairro moderno e rodeado de lojas e restaurantes. 

Mais informações podem ser obtidas em: www.visitparkcity.com, www.instagram.com/visitparkcity, www.instagram.com/visiteparkcity, www.facebook.com/VisitParkCity e www.facebook.com/VisitParkCityBR.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também